NOTA OFICIAL
23 de maio de 2016
Ao longo dos últimos meses, foi dito por defensores de Dilma Rousseff que a eventual retirada do Partido dos Trabalhadores do poder, através do afastamento da Presidente, poderia resultar em um enfraquecimento da Operação Lava Jato. Contudo, a deflagração, ocorrida no dia de hoje, da 29ª fase das investigações comprova que isto não é verdade.
A Operação Lava Jato, que tem revelado tristes e inaceitáveis fatos acerca dos bastidores da política nacional, deve seguir em frente e ter liberdade para atuar pois, sem dúvida alguma, atende ao interesse público e ao anseio de todos os brasileiros de ver o país livre da corrupção.
A Juventude Democratas Brasil defende totalmente a continuidade da Operação Lava Jato e a devida investigação de quaisquer fatos revelados pela mesma que demonstrem a suspeita de atos ilícitos. Além disso, afirmamos que qualquer tentativa de intromissão no andamento das investigações, caso comprovada, deverá ser repudiada e punida, inclusive na hipótese de ter sido empreendida por membros do atual governo, seja o Ministro Romero Jucá ou qualquer outro.
Os jovens brasileiros e a sociedade em geral não aceitam que a política e os governos continuem sendo terreno fértil para a falta de ética e demandam, com firmeza, que a Lei e a Justiça valham para todos. Os jovens democratas de todo o Brasil não se furtarão em defender este sentimento.
Saudações democratas,
Juventude Democratas Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário